terça-feira, 24 de agosto de 2010

Bem estar acima de tudo!

Oi gente! Bom, meu nome é Fernanda e eu criei esse blog para ajudar, esclarecer duvidas e mostrar tudo que eu sei sobre o mundo da maquiagem e beleza. Como esse é o meu preimeiro post, eu gostaria de deixar claro que a maquiagem é uma forma de bem estar, ou seja, uma forma de vc se sentir mais bonita. Porém, o que eu posso dizer é que vc nunca deve usar a maquiagem para compensar o fato de vc achar que tem algum defeito como ter um nariz muito grande ou muito pequeno, por exemplo. E se algum dia vc estiver em qualquer lugar por ai e não tiver a maquiagem para te ajudar a corrigir esse pequeno defeito? O que eu estou querendo dizer é que vc tem que se sentir bem com vc mesma, a maquiagem serve apenas para realçar a sua beleza(sabendo usá-la com sabedoria, é claro). Bom, com esse blog eu vou ensinar tudo pra vcs, desde antes de fazer a maquiagem até como retirá-la. É claro que eu não vou falar so de maquiagem, mas também de outras coisas que eu gosto, como o rock. Sigam-me!


 Beijos meninas, uma ótima semana pra vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário